terça-feira, 25 de setembro de 2007

Aos colegas da Equipa Pedagógica desta Turma...


Olá colegas do CEF3:

É com grande satisfação que chego até vós, através desta óptima tecnologia que é o computador.

Logo iremos realizar a segunda reunião semanal, destinada a debater todos os casos de sucesso ou de insucesso desta nossa turma e suas respectivas estratégias a implementar, de modo a colmatar essas situações.


Nesta reunião, vou dar a conhecer oficialmente este meu blog http://www.crescendonaescoladasletras.blogspot.com/ .


Com o mesmo, pretendo estimular os alunos para o estudo da Língua Portuguesa, fazendo uma interligação entre os conteúdos programáticos abordados na sala de aulas e a informática. Deste modo, irei conciliar tudo o que é leccionado e assimilado com a respectiva actividade por mim proposta aos alunos do CEF e muito bem aceite pelos nossos discentes.





A todos os colegas, um muito obrigada pela visita a este blog
e, quem sabe, a um comentário grafado por vós.








Fico à espera dos vossos pareceres!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Sofia, parabéns pela criação do teu bolg. É uma ideia inovadora e muito motivadora para os nossos alunos. Bom trabalho.

Anónimo disse...

Sou um pouco lenta com as novas tecnologias, mas estou maravilhada e quero participar activamente!

Bom domingo, See you Tuesday!

Paula Mota

Anónimo disse...

Não faço parte da equipa pedagógica desta turma, mas gostaria de dizer que estou com muuuuuita... inveja ):
Um bom trabalho para todos.

Anónimo disse...

Minha querida Sofia! É com um prazer enorme que vejo o teu trabalho e o dos teus alunos. Estou maravilhada. Estou tb a tentar que os meus alunos do CEF e 9º Ano se empenhem no blog de Inglês, mas é mt mais complicado como deves calcular. Em Português é sempre mais fácil. Continuação de um bom trabalho para ti e para os que te acompanham. Bem hajam! Beijinhos da amiga e colega
Sandra Sousa
See you!